Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quinta-feira, 28 de março de 2013

Minnie Mouse

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arquivo: Minnie Mouse.png

Minnie Mouse é uma personagem de desenho animado criada por Walt Disney e Ub Iwerks. 
Ambos Minnie e Mickey foram criados por Walt Disney, e desenhados pela primeira vez em 1928 por Ub Iwerks .
A história em quadrinhos  "The Shine" (publicada em 19 janeiro - 2 maio de 1942) feita por Merrill De Maris e Floyd Gottfredson, foi a primeira a dar seu nome completo como "Minerva Mouse." Desde então, tem sido seu nome recorrente. 
Minnie está atualmente sendo dublada pela atriz Russi Taylor . 
Ela é reconhecida mundialmente e é um símbolo feminino internacional.



Em 1928, Walt Disney e Ub Iwerks criaram Mickey Mouse para atuar como um substituto para a sua anterior estrela Oswald, o Coelho Sortudo . Mas Mickey não poderia preencher o vazio sozinho. Como Oswald sempre teve um interesse amoroso, Walt e Ub, decidiram criar um para Mickey. 
Esse interesse amoroso se tornou Minnie Mouse. 


Minnie foi criada para ser uma ''flapper girl''. Uma tendencia que estava na moda na década de 20.             Flapper Girl é um termo usado para se referir a jovens mulheres daquela década que usavam saias curtas, cabelo cortados, ouviam jazz e tinha desprezo por tudo ''politicamente correto''. Assim, elas usavam maquiagem em excesso, bebiam, fumavam, dirigiam automóveis, e tratava o sexo de maneira casual. Minnie então, foi obviamente criada com a intenção de seguir as tendencias da cultura juvenil, como gostar da cor vermelha, em outro esforço para adicionar mais apelo ao público jovem.

Seu design principal hoje em dia é o curto vestido vermelho de bolinhas e luvas brancas. Embora ela sempre apareça de vermelho, inicialmente ela foi criada para usar uma roupa azul e verde.
Seus sapatos são provavelmente o artigo mais distintivo de seu design. Para efeito cômico, ela usa  grandes dimensões de salto alto bombas que são grandes demais para seus pés.

Junto com Mickey, ela foi redesenhada em 1940. Seu chapéu foi substituído por um grande laço, laços também foram adicionados aos sapatos. Seus olhos também foram dados mais detalhes. Ao longo dos anos quarenta e cinquenta, sua aparência e personalidade tornou-se mais conservadora . Isto pode ser atribuído ao fato de que, como resultado da Grande Depressão e da Segunda Guerra Mundial , a cultura dos EUA tornou-se mais conservador, e o estilo flapper girl estava saindo de moda.



Minnie apareceu pela primeira vez no curta animado de 1929: Plane Crazy .  Minnie é convidada a participar do primeiro vôo de Mickey em sua aeronave. Ela aceita o convite, mas não o seu pedido de um beijo em pleno voo.  Este primeiro filme descreve Minnie como um pouco resistente ao carinho de seu namorado e capaz de escapar de seu alcance.
Mas foi o seu terceiro curta que estabeleceu o visual definitivo e a personalidade de ambos Mickey e Minnie, bem como bafo de onça: O clássico Steamboat Willie, que foi o terceiro curta da série a ser produzido, mas o primeiro a ser lançado em 18 de novembro de 1928. Bafo de onça estava caracterizado como o capitão do navio a vapor , Mickey como sua tripulação e Minnie como seu único passageiro.
Os dois ratos foram a estrela desse curta animado, que é um dos primeiros curtas sonorizados da historia.


Contemporâneo
  • Em ''Mickey Mouse Works'' , ela finalmente apareceu em seus próprios segmentos. Ocasionalmente, ela estrelava os curtas da Maestro Minnie, no qual ela conduz uma orquestra de instrumentos vivos que ela normalmente tem de domar.
  • Ela estrelou em um programa de televisão seu chamado ''Totally Minnie'' em 1988 e ela também apareceu em uma linha de produtos chamada " Minnie 'n Me ".
  • Minnie retornou à animação em ''Mickey's Christmas Carol'' (20 de outubro de 1983).                  Como a maioria dos personagens da Disney, foi dada a ela uma pequena participação em "Uma Cilada para Roger Rabbit " (1988).
  • Minnie Mouse faz uma aparição em cada episódio da Casa do Mickey Mouse .
  • Minnie tem uma casa no ''Toontown Disney on-line'' chamada Melodyland Minnie. Esta é uma área poderosa com acesso a Toontown Central, O Brrrgh, e Dreamland Donald.
  • Minnie está disponível para dar autógrafos e tirar fotos ao longo do dia em vários locais nos parques da Disney em todo o mundo. Ela também aparece em todos os desfiles diários que acontecem no resorts Disney.













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: