Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

sábado, 2 de março de 2013

Emma Watson será a nova CINDERELLA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Emma Watson


Emma Watson (As Vantagens de Ser Invisível) pode ser a nova Cinderella no remake live-action do clássico infantil que a Disney prepara, sob a direção de Kenneth Branagh (Thor).

De acordo com o site da Variety, a atriz está em negociações para protagonizar o longa, que já tem Cate Blanchett (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada) no papel da madrasta.
Saoirse Ronan (Hanna), Alicia Vikander (O Amante da Rainha), Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros) e Imogen Poots (A Hora do Espanto) também estavam cotadas para o papel, mas com a troca da direção de Mark Romanek (Não Me Abandone Jamais) por Branagh, Watson acabou sendo a preferida.
O longa tem produção de Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe) e quem escreveu o roteiro inicial foi Aline Brosh McKenna (Compramos um Zoológico) em 2010, quando a Disney teve a ideia do projeto, mas Chris Weitz (A Bússola de Ouro) foi contratado para uma revisão.
A história seguirá um príncipe com um casamento arranjado pela madrasta má. É claro que seus planos mudam completamente quando ele conhece Cinderella. As filmagens devem começar no próximo semestre para um lançamento em 2014.
Ainda no campo das reimaginações para clássicas histórias infantis, a Disney lança Maleficent, com Angelina Jolie, previsto para julho de 2014. Watson estará em breve em The Bling Ring, novo filme de Sofia Coppola (Maria Antonieta), e Noah, de Darren Aronofsky (Cisne Negro), ambos sem data de lançamento.

Fonte: Cinema em Cena
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário