O 52º longa-metragem de animação da Disney “Detona Ralph” foi bem recebido tanto pela crítica quanto pelo público, e obteve mais de US$50 milhões no final de semana de estreia, se consagrado como a melhor abertura de um animado do estúdio.
Apesar de não ter sido oficializada ainda, o diretor Rich Moore já afirmou que uma continuação estaria em desenvolvimento e o elenco de vozes estaria disposto a retornar.
Segundo Moore, novos jogos devem ganhar espaço na sequência, como os virtuais e de celulares e o universo dos consoles, além das possíveis participações de Mario e de Tron, da franquia da Disney “Tron”. Ele teria discutido ainda com John C. Reilly, a voz original de Ralph, sobre a possibilidade de uma versão contemporânea de “Conserta Felix Jr.” ser conectada e um consequente conflito entre os Ralphs.
Dubladores desejam voltar para a sequência. Da esquerda para direita, John. C. Reilly, Sarah Silverman, Jane Lynch e Jack McBrayer.
O famoso encanador, de acordo com o diretor, não apareceu no original por falta de espaço e que ele poderá ter um papel mais importante na trama do que uma simples aparição: “Queremos criar algo bacana para Mario no próximo filme. Poder apresentá-lo na sequência será ótimo“.
“Detona Ralph” chega às lojas nacionais no próximo mês, dia 10 de Abril, em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D.
Fonte: DisneyMania
Nenhum comentário:
Postar um comentário