Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

segunda-feira, 11 de março de 2013

Disney deve oficializar BIG HERO 6 em breve

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O anúncio oficial do início da produção de “Big Hero 6”, nova animação dos estúdios Disney, deve ser feito em breve, após a Rentrak, uma provedora de serviços para a indústria cinematográfica, vazar inadvertidamente a informação.

Através do Twitter, cujo tweet já fora deletado, a empresa anunciou que a estreia do filme está marcada para 21 de Novembro de 2014 na Espanha. O estúdio reservou o dia 07 de Novembro do mesmo ano para o lançamento, nos Estados Unidos, de um projeto animado sem título.

Steve Hulett, do The Animation Guide e uma das principais fontes internas, confirmou que “Big Hero 6” havia sido escolhido pela cúpula da Disney para suceder “Frozen – O Reino do Gelo” – que chegará aos cinemas nacionais em Janeiro de 2014 –, restando apenas a confirmação da casa do Mickey Mouse.

Don Hall, diretor de “Winnie the Pooh”, teria escolhido o grupo de super-heróis japoneses da Marvel e apresentado a ideia a John Lasseter, chefe-criativo da Walt Disney e Pixar Animation Studios, que teria aprovado a escolha e dado a chance de disputar uma vaga no cronograma com outros projetos, como o de Ron Clements e John Musker.


Este seria o primeiro fruto real da união da Disney e da Marvel. A história em quadrinhos na qual o projeto se baseia foi criada em 1998, por Steven T. Seagle e Duncan Rouleau, cujos membros originais eram: Samurai de Prata, Solaris, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho e Baymax, e é bastante desconhecida do grande público.


O estilo da HQ é bastante influenciado pelos mangás japoneses, tendo em vista que a ação se passa no Japão, e se a animação for fiel ao original, será a primeira do estúdio a ter características de animes.

Kristina Reed (“O Avião de Papel”) será a produtora. Ainda não há confirmação de quais personagens devem entrar na versão final, pois a origem de alguns está relacionada ao grupo dos X-Men, o que entraria em conflito com os direitos da 20th Century Fox.


Fonte: DisneyMania



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Logo que eu vi a primeira foto pensei: Será que eu estou vendo bem, essa nova animação tem um estilo bem parecido com os mangás. E ao ler o texto, minhas dúvidas foram esclarecidas. Muito interessante!

    Abraços!

    ResponderExcluir