Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Homem de Ferro 3 é um sucesso de bilheterias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Homem de Ferro 3 já e a segunda maior abertura de todos os tempos nos Estados Unidos.  O filme arrecadou $175.300.000 em sua primeira semana; Perdendo apenas para Os Vingadores ($ 207.400.000), também da Disney.  
Apesar da renda americana ser incrível, ela corresponde ''apenas'' 25.8% da renda geral do filme até o momento.
Ao redor do mundo, o filme já arrecadou $504.800.000, juntando com a americana ele arrecadou nas bilheterias mundias $680.100.000, segundo o Box Office Mojo.

Esse sucesso todo é responsável pela excepcional campanha de marketing da Disney; A peça central da campanha foi a destruição da casa de Stark em Malibu, que traz riscos pessoas ao personagem ao mesmo tempo que mostra uma ação impressionante. O marketing também enfatizou o conflito de Stark com Mandarim, que normalmente é uma boa estrategia mostrar o herói justaposto com o vilão igualmente forte.   Some isso a propaganda do filme nas pipocas Fandagos, e um mercado sem concorrência que você tem um  sucesso de bilheterias.

Os Vingadores foi um sucesso inestimável. Assim, o publico viu em Homem de Ferro 3 uma ''retorno'' ao universo dos Vingadores que eles amaram tanto, não como uma continuação de Homem de Ferro 2. O que com certeza ajudou  nas bilheterias.

Homem de Ferro 3 (Foto: Divulgação)

A Disney ainda lançara este ano: Universidade Monstros, O Cavaleiro Solitário  Thor: O Mundo Sombrio, Frozen - O Reino de Gelo, além de vários outros; Alguém dúvida que este está sendo um ano muito lucrativo para o Mickey?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Ainda não vi o segundo e o terceiro já está aí... E confesso que gostei bastante da primeira produção. Se as outras seguirem o mesmo ritmo... sem dúvidas eu gostarei também!

    ResponderExcluir