blog desatualizado por tempo indeterminado; editora sem tempo para postar.

sábado, 25 de maio de 2013

Musical INTO THE WOODS contrata novos atores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


A adaptação cinematográfica da Disney, para o musical da Broadway “Into the Woods” contratou mais quatro atores para seu elenco, trata-se de: Emily Blunt (“Os Muppets”), Christine Baranski (“The Good Wife”), Chris Pine (“O Diário da Princesa 2: O Casamento Real”) e Jake Gyllenhaal (“Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”). O musical mistura os contos dos mais adorados personagens – como Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel – à estória de um padeiro e sua mulher.

Pine e Gyllenhaal serão, respectivamente, os Príncipes da Cinderela e da Rapunzel, e Emily Blunt, interpretará a Esposa do Padeiro, impedida de conceber filhos após ser amaldiçoada por uma Bruxa, papel de Meryl Streep.
Ao contrário do que foi especulado antes, Johnny Depp (“Cavaleiro Solitário”) não viverá o Padeiro, porém o Lobo, do conto da “Chapeuzinho Vermelho”.

Ainda não foram divulgados detalhes da personagem de Cristine Baranski, que trabalhou em “Chicago” com o diretor Rob Marshall, responsável pela direção da versão para os cinemas do musical criado por Stephen Sondheim.

Na leitura de roteiro, promovida por Marshall em Outubro de 2012, Baranski ficou encarregada de ler o papel da Madrasta da Cinderela, e possivelmente assinou contrato para interpreta-lo no cinema.
O vencedor do Tony® James Corden, que também esteve presente na leitura, estaria supostamente em negociações para viver o Padeiro, no entanto, não há confirmação ainda.


O espetáculo original, cujas letras e músicas foram compostas por Stephen Sondheim (“Sunday in the Park with George”), estreou na Broadway em Dezembro de 1986.
As filmagens de “Into the Woods” devem inciar em Outubro deste ano, entretanto não há previsão para a estreia.


Fonte: DisneyMania



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário