Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

domingo, 14 de julho de 2013

Descrições e novas imagens dos personagens de Frozen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Hora de conhecer melhor os principais personagens de Frozen: Uma Aventura Congelante, com estas imagens e descrições publicadas pelo Yahoo! Movies. Confira:


Anna (voz de Kristen Bell)
Anna é mais ousada do que graciosa e, às vezes, é capaz de agir antes de pensar. Mas ela também é a pessoa mais otimista e cuidadosa que você poderia conhecer. Ela quer se reconectar com sua irmã, Elsa, já que elas eram próximas durante a infância. Quando Elsa acidentalmente solta um segredo mágico que prende o reino de Arendelle em um inverno eterno, Anna embarca numa perigosa aventura para consertar as coisas. Munida apenas da sua coragem, uma atitude de persistência e sua fé nos outros, Anna está determinada a salvar tanto o seu reino quanto a sua família.


Duque de Weselton (voz de Alan Tudyk)
O que falta ao Duque de Weselton em estatura, sobra em arrogância e exibicionismo. Ele está determinado a se aproximar da nova rainha – isto é, até o segredo mágico de Elsa ser revelado. Aí ele é o primeiro a chamá-la de monstro e tentar fazer o próprio reino dela se voltar contra ela – qualquer coisa que possa ajudá-lo a explorar os bens de Arendelle.


Elsa (voz de Idina Menzel)
Por fora, Elsa parece equilibrada, magnificente e reservada, mas na realidade, ela vive com medo por lidar com um grande segredo – ela nasceu com o poder de criar gelo e neve. É uma habilidade maravilhosa, mas também extremamente perigosa. Assombrada pelo momento em que sua magia quase matou sua irmã mais nova Anna, Elsa se isolou, dedicando cada minuto da sua vida à tentativa de suprimir seus poderes crescentes. Suas emoções conflitantes servem de gatilho para a magia, acidentalmente dando início a um inverno eterno que ela não pode controlar. Ela teme que esteja se tornando um monstro e que ninguém, nem mesmo sua irmã, possa ajudá-la.


Hans (voz de Santino Fontana)
Hans é um belo nobre de um reino vizinho que vem para Arendelle para a coroação de Elsa. Com 12 irmãos mais velhos, Hans cresceu se sentindo praticamente invisível – e Anna se identifica com isso. Hans é esperto, observador e cortês. Diferente de Elsa, Hans promete jamais se afastar de Anna; talvez ele seja a pessoa pela qual ela esteve esperando durante todos esses anos.


Kristoff (voz de Jonathan Groff)
Kristoff é um verdadeiro aventureiro. Ele vive lá no alto das montanhas, 0nde colhe gelo e vende para o reino de Arendelle. Áspero por fora, Kristoff faz o tipo forte e sério, que segue suas próprias regras. Ele pode parecer um solitário, mas sempre tem o seu melhor amigo ao seu lado – uma rena leal e extremamente rabugenta chamada Sven.


Marshmallow
Marshmallow é um enorme homem de neve nascido dos poderes de Elsa. Ele atua como um guarda-costas bruto que tem a missão de manter os intrusos longe do palácio de gelo dela. A ameaçadora fera branca não fala muito, mas tem um soco poderoso.


Oaken (voz de Chris Williams)
Oaken é o dono de uma feitoria e sauna. Mas depois das pesadas tempestades de inverno que Elsa manda no meio de julho, ele se vê com um excesso de suprimentos de verão. Negociantes, cuidado: apesar de ser bem-humorado e prestativo, se você pisar no calo dele, Oaken não hesitará em te arremessar para longe do seu humilde estabelecimento.


Olaf (voice of Josh Gad)
Ele é o Olaf e gosta de abraços calorosos. Feito a partir dos poderes mágicos de Elsa, Olaf é de longe o homem de neve mais amigável a andar pelas montanhas acima de Arendelle. Sua inocência, sua personalidade extrovertida e sua estranha capacidade de se desmontar em momentos apropriados (ou não) levam a alguns momentos constrangedores, apesar de hilários. Ele pode ainda ter o sonho mais impossível do mundo, mas o que ele não sabe não pode derretê-lo – ou pode?


Sven
Uma rena com o coração de um labrador, Sven é o amigo leal, o puxador de trenó e a consciência de Kristoff. Ele garante que seu companheiro continue o sendo o mesmo cara que Sven conhece e ama, e faz isso sem dizer uma palavra. Alguns resmungos enfáticos geralmente fazem ele conseguir o que quer. A vida seria perfeita se Kristoff parasse de fazer aquela voz de rena ridícula que ele gosta de usar quando fala com Sven (como se renas realmente falassem daquele jeito).

FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE estreia no Brasil no dia 10 de janeiro de 2014.

Créditos: Animatoons BR




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. As imagens estão lindas... E as descrições bem legais!

    ResponderExcluir
  2. Só pelas fotos, já posso dizer que me encantei com 3 personagens HAHAHA Marshmallow, Olaf e principalmente o Sven. Incrível o que a Disney consegue fazer com os personagens!

    ResponderExcluir