Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Um dia na vida: Disney, 12 de Junho de 1935

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Walt Disney e Lillian chegam em Plymouth, Inglaterra, em12 de junho de 1935, a bordo do forro francês Normandie. Elesforam acompanhados pelo irmão de Walt, Roy, e esposa de Roy, Edna.

Ao chegarem Walt e Lilly foram atacados pelo que a Associated Press chamou uma multidão "que incluiu muitas crianças ... polícia teve de intervir para protege los da multidão''

As fotos deste dia, estão postadas na página ''Fotos Raras de Walt Disney'' onde consegue as fotos? Com um viciado em cartoons Michael Barrier.

Entretanto em nenhuma das fotos da para ver Roy.

Quando o Disneys cruzou o Atlântico na Normandia,
que estava fazendo sua primeira viagem de Nova Iorque para Plymouth.

Ele tinha viajado no porto de Nova Iorque 03 de junho, e  naa viagem de volta para a Europa em 05 de junho. 
O Normandie foio forro de primeira mais de mil metros de comprimento, eacomodar o seu comprimento, e de outros forros enormevir, Departamento de New York da Docas prorrogada três docasnão através da construção para a água, que teriainterferiu com as rotas marítimas, mas por centenas de goivagemos pés fora do West Side de Manhattan. A Normandia não foi apenas a maior, mas a mais rápida que qualquer revestimento, Tendo atravessado de Plymouth para Nova York no registro de 4 dias, 11 horas e 42 minutos. 
Walt Disney gostou muito desse tipo de velocidade. 

Em Londres, Walt Disney visitou o Zoo e foi fotografado com os Pinguins. Com um sorriso lindo no rosto, mostrou mas uma vez sua paixão pelos animais.

Em 25 de julho, após mais de seis semanas na Europa, os Disneys embarcou no transatlântico italiano Rex, em Nápoles. Eles chegaram em Nova Iorque, em 01 de agosto. Walt disse a um repórter de espera para o Serviço Universal,ele ficou impressionado pela forma como o Mickey Mouse era conhecidono exterior: "Quando você pensa sobre isso, é um pouco surpreendente pensar que Mickey tornou-se tão famoso.  Eles parecem conhecê-lo, bem como em Paris, Londres,Roma e Berlim, como fazem em Hollywood e Nova York."    
O New York Times também entrevistou Walt naquele mesmo dia.

Lembrando: As fotos estão em ''Fotos Raras de Walt Disney''



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário