Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

domingo, 17 de junho de 2012

Sinopse oficial de Frozen e nova dubladora

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Com base no conto escrito por Hans Christian Andersen, a animação “Frozen” – antigo “A Rainha da Neve” – está em desenvolvimento por mais de uma década. E após ser cancelado e retomado diversas vezes, o projeto em computação gráfica chegará aos cinemas em 27 de Novembro de 2013, se não houver alteração na data.


Em Março, a Disney escolheu Kristen Bell para dar voz à protagonista e, nesta semana, foi revelado que Idina Menzel (“Encantada”) irá dublar Elsa, a Rainha da Neve. A trilha sonora do filme será composta por Robert Lopez, do musical da Broadway “Book of Mormon”, e Kristen Anderson-Lopez (“Winnie the Pooh”). Abaixo, leia a tradução da sinopse oficial:
Em “Frozen”, uma profecia aprisiona um reino no inverno eterno, assim Anna (voz de Kristen Bell) deve juntar-se a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as jornadas para encontrar a Rainha da Neve (Idina Menzel) e acabar com o feitiço gelado. Encontrando situações extremas, criaturas místicas e mágicas a cada passo, Anna e Kristoff guerreiam contra os elementos em uma corrida para salvar o reino da destruição.

O dublador de Kristoff ainda será anunciado pelo estúdio. Idina Menzel recebeu um Tony por sua performance no musical “Wicked”, da Broadway, e ganhou reconhecimento televisivo após interpretar Shelby Corcoran, a mãe biológica de Rachel Berry, em “Glee”. Kristen Bell, por sua vez, participou de duas produções da Broadway: “The Crucible” e “Tom Sawyer”.

“Frozen” é dirigido por Chris Buck (“Tarzan”, “Tá Dando Onda”) e produzido por Peter Del Vecho (“Winnie the Pooh”, “A Princesa e o Sapo”).
Fonte: DisneyMania

Quem leu o conto, notou que além da Rainha da Neve, esta versão da Disney não tem nada haver com o conto de Hans Christian Andersen, que é muito melhor e mais complexo do quer a versão simplista da ''Jornada do Herói'' que a Disney optou; E depois de terem alterado o título de Rapunzel para ''Tangled'', a Disney resolveu alterar ''Rainha da Neve'' para ''Fronzen'', numa obvia jogada comercial para vender o filme como uma comédia tipo DreamWorks. Tá na cara que John Lasseter é um ótimo diretor de criações da Pixar, mais quando se trata da Walt Disney Animation, ele deixa a desejar desde quando assumiu a divisão de animação da Disney em 2006. 
Bem, apesar de tudo isso, pelo menos esse vai ser um filme Disney bem a moda antiga, com direito a música e tudo, como foi Enrolados. É esperar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi Beatriz!
    ...
    ¬¬
    Puta merda, que bosta! (desculpa o linguajar). A Disney está ficando demente e só pensando em lucro! Estragando essa obra fenomenal, alterando totalmente! Já basta fazerem isso com os ridiculos filmes baseados em fábulas para adolescente piriguetes agora querem fazer palhaçada com os clássicos que não deveriam. Preferia que esse clássico da Rainha da Neve tivesse ficado na gaveta para sempre...
    Valeu por curtir a sessão cosplay ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu gosto do seu blog; fico sempre muito bem informada sobre as produções da Disney. E embora eu já tivesse lido algo a respeito, aqui é sempre mais detalhado. O que nos resta? Esperar né? HAHAHA

    ResponderExcluir