Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MUITAS novidades sobre Frozen!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  

Frozen, baseado em A Rainha da Neve de Hans Christian Andersen, é o mais o novo longa metragem animado da Walt Disney Animation Studios em produção. Recentemente foi anunciado ''o time'' que fara o filme: sera dirigido por Chris Buck (Tarzan, Tá Dando Onda) e produzido por Peter Del Vecho (Winnie the Pooh – O Filme, A Princesa e o Sapo). E trara os talentos vocais da estrela de cinema, TV e teatro, Kristen Bell, como Anna, uma garota amaldiçoada pela Rainha da Neve, e a atriz ganhadora do prêmio Tony®, Idina Menzel como Elsa, A Rainha da Neve. O filme apresentará canções originais dos consagrados da Broadway, Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez.

Essa acima é a Kristen Bell, e surgiu rumores ao longo do mês de Julho que Anna, a sua personagem, pode se tornar a 11º Princesa da Disney! Ela disse em entrevista que caso isso ocorresse, seria um sonho virando realidade... Mas a Disney ainda não deu nenhum comunicado oficial sobre isso. Mas eu conheço bem a Disney, se ela ver que Anne tem potencial para vender bonecas... Já foi! Vira princesa :D
E esse rosto bonito de menina doce da Kristen Bell, parece carregar uma placa: Princesa Disney. Então eu lhes digo que eu acho que vem uma nova princesa para se juntar a Cinderela e Cia. 

Algumas artes conceituas de Frozen:


 




Outra novidade é que a sinopse de Frozen, que eu tinha divulgado aqui foi alterada pela Disney.
Depois de mudar o nome da heroína (Gerda pra Anna), e fazer tantas outras modificações,talvez seja até adequado que o título da adaptação do conto A Rainha da Neve, tenha sido trocado para Frozen. 
 A sinopse divulgada a quase dois meses atrás era assim:

Em FROZEN, uma profecia condena um reino a um inverno eterno, então Anna (voz de Bell) precisa se unir a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar a Rainha da Neve (voz de Menzel) e pôr um fim ao feitiço gelado. Encontrando criaturas míticas, magia e coisas incríveis como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição.

Mas esqueçam esta sinopse! o Bleeding Cool foi checar e viu que agora a descrição oficial da Disney para o filme é a seguinte:

Quando Anna é amaldiçoada por sua irmã distante, a insensível Rainha da Neve, a única esperança de Anna para reverter a maldição é sobreviver a uma perigosa mas arrepiante jornada por uma paisagem gelada e implacável. Ao lado de um severo aventureiro, sua rena de um chifre só e um boneco de neve infeliz, Anna vai ter que correr contra o tempo, conquistar os elementos e enfrentar um exército de ameaçadores bonecos de neve se quiser derreter o coração congelado dela.

Ou seja: entraram personagens novos (a rena e o boneco de neve), e quem é amaldiçoado é a menina não o Reino... E pasmem, na versão da Disney a garota ainda vira irmã da Rainha da Neve! E quanto ao garoto amigo da ''Annie'' que foi levado pela Rainha da Neve, parece não estar nos planos da Disney.
Talvez o motivo de tantas mudanças seja por que um estúdio russo também está fazendo uma animação baseada em A Rainha da Neve; E recentemente, em 2005 foi lançada também uma adaptação do conto ao cinemas, além dele já ter ganhado uma versão animada em 1995 pela Warner Bros. 
A Disney deve estar tentando evitar comparações com essas versões da clássica história.


Para finalizar, o logo do filme que está previsto para ser lançado em Novembro de 2013.
Quem está ansioso? 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Olá Beatriz!
    Vidh que mudanças grotescas na história..porque não mantiveram então o roteiro do filme que basearam, o Rainha das Estações, pelo menos?
    To cada vez mais decepcionada...
    Ah mas eu também não sou especialista alguma em mangás e afins porém tento comentar na maneira do possível para ser condizente e agradar aos internautas =) El Hazard é legal..uma obra leve e descontraída em certos pontos, mas com um charme especial.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bia. Voltei! Quanto a Frozen, parece ser mesmo interessante, mas não conhecia esta história. Tô boiando!!!????????

    http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/2012/08/os-viloes-de-batman.html

    ResponderExcluir