Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

sábado, 29 de setembro de 2012

Disney vai investir mais no Brasil/Confirmado diretor de novo drama da Disney

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  • Disney vai investir mais no Brasil 
Fonte: PB Agora

Disney vai investir mais no Brasil Com receitas de mais de US$ 40 bilhões por ano e cerca de 156 mil funcionários em vários países, a The Walt Disney Company—o maior grupo de mídia do mundo—já decidiu onde investirá com mais ênfase a partir de agora: nos mercados emergentes, sobretudo em países como Brasil, Turquia, Colômbia e Vietnã, cujas indústrias de entretenimento são consideradas de grande porte.

O Brasil, claro, deverá ser a menina dos olhos da Disney, já que o país registrou um aumentou considerável no número de assinantes de TV paga nos últimos anos, um segmento que a Disney conhece muito bem. Mickey Mouse vem aí!

Nota: Uma das provas do recente interesse da Disney pela America do Sul, é que o canal Disney Channel ganhou sua primeira novela, na verdade, uma mini novela: Violetta. A novela é produzida pelo Disney Channel Latin America em parceria com o Disney Channel Europeia, e conta a clássica historia da adolescente tímida.  que perdeu a mãe, que se apaixona por um cara, que também é o interesse amoroso de uma garota tímida e rica da escola, e é claro, que ela vive tudo isso com suas melhores amigas e etc e tal. O elenco é todo latino-americano, e fez um enorme sucesso na Argentina, e desde 10 de Setembro estar no ar no Disney Channel Brasil. 

    • Diretor de Quantum of Solace assume drama para a Disney 
    Fonte: Cinema em Cena

    Divulgação
    Marc Forster (007 - Quantum of Solace) fechou contrato com a Disney para dirigir o drama Imagining Nathan, informou o site The Wrap.

    A trama é centrada em um garoto de seis anos, que dá título ao filme, preso em um universo imaginário após a morte dos pais. 30 anos depois, ele é diagnosticado com uma rara condição, que faz com que ele se refugie num mundo povoado por personagens animados, e recebe a ajuda da irmã para tentar se livrar dos seus demônios. 

    O eclético cineasta já se aventurou no território infanto-juvenil com os filmes Em Busca da Terra do Nunca (2004) e O Caçador de Pipas (2007). O último trabalho de Foster foi a problemática superprodução de zumbis World War Z.


    O diretor é competente, a trama é boa, é esperar que tudo dê certo!


    Mickey mouse director de cine
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    2 comentários:

    1. Estava mais do que na hora não? Poxa, há tantos fãs das produções da Disney por aqui (e até da própria Disney; esse mundo tão mágico), não?

      Tem tudo pra dar certo, a filmografia do diretor é muito boa!

      ResponderExcluir
    2. Oi Beatriz!
      Olha eu também não sou muito adepta de qualquer religião, mas Nárnia é Nárnia! Até porque o autor colocou também referências do paganismo lá. Bem discretas,m asp resentes. E a história tem ensinamentos tão bonitos...
      Eu gostei das adaptações da Disney, embora ela tenha tomado várias liberdades com relação ao original. Algumas deram certo, outras nem tanto. No primeiro filme foi excelente colocar a batalha; já no terceiro, como vc disse, faltou alguma coisa. Eu tambémadoro A Cadeira de Prata! Mas ainda não consegui decidir qual é minha história preferida. Adoro O Sobrinho do Mago e a Última Batalha. Assim fico meio com um pé atrás acerca da adaptações desse, se irão fazer,principalmente do último livro.
      bjs

      ResponderExcluir