Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Novidades sobre Thor 2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Marvel está fazendo o maior suspense em relação a continuação de Thor 2. Tanto que o filme já esta sendo gravado, e não se sabe nem a sua sinopse. Tudo que temos é o titulo: ''Thor: The Dark World'', o elenco já escaldo, e várias especulações a cerca do projeto.


Como se não bastasse Loki e Malekith, o Maldito, Thor terá de enfrentar outro antagonista em “Thor: The Dark World”! Trata-se, neste caso, de ninguém menos que o elfo negro Algrim, o Forte. Servo fiel de Malekith, o Maldito, Algrim se transforma, posteriormente, em Kurse – vilão extremamente forte e invulnerável, que consegue rastrear os inimigos ao longo de grandes distâncias, além de poder ver tudo ao seu redor através de sua poderosa armadura. Duas vezes mais forte que Thor, Kurse será interpretado pelo ator Adewale Akinnuoye-Agbaje (dá foto acima), conhecido por seu trabalho na série “Lost” (ele também atuou em “A Identidade Bourne” e em “G.I. Joe – A Origem de Cobra”).

Além disso, de acordo com o site Comic Book Movie, a atriz sul-africana Alice Krige (“Star Trek: Primeiro Contato”, “O Aprendiz de Feiticeiro”) será a intérprete de Alflyse, a Rainha dos Elfos Negros e esposa de Malekith, o Maldito. A atriz, inclusive, teria comentado que “estará irreconhecível ” no longa-metragem. E para reforçar o elenco feminino, foi igualmente confirmado o retorno de Kat Dennings (da série “Two Broke Girls”) como Darcy Lewis, a companheira da cientista Jane Foster (Natalie Portman) – ambas presentes no primeiro longa-metragem.

 


O ator Idris Elba, intérprete do guardião Heimdall no primeiro “Thor”, revelou ao site Examiner que sua personagem terá uma participação maior na trama da continuação “Thor – The Dark World”. Segundo o ator, “no novo filme conheceremos Heimdall um pouco melhor, e também um pouco mais de Asgard. Não posso dizer muita coisa, mas a expansão do mundo de Thor será enorme. Minha participação foi muita pequena e funcional no primeiro filme, mas ainda assim me sinto privilegiado por ter atuado nele – especialmente porque Heimdall tem uma certa aparência e linhagem nórdica – e lá estava eu trazendo vida ao personagem de uma maneira diferente. Senti que foi algo inovador fazer parte disso”.

Além deste comentário, também foram divulgadas as três primeiras fotografias do set de filmagens de “Thor 2”, as quais nos apresentam à construção de uma misteriosa vila. As seguintes filmagens estão sendo realizadas no condado de Surrey, na Inglaterra, em meio ao Bosque de Woods. E um detalhe assaz curioso: inicialmente, os moradores locais foram noticiados de que um filme chamado “Thursday Mourning” (“Quinta-Feira de Luto”) é que seria rodado por ali. Ou seja, seria este um indício da morte de alguma personagem?…





Dirigida por Alan Taylor, a misteriosa continuação de “Thor” chega aos cinemas brasileiros em 08 de Novembro de 2013, podendo sofrer alterações na data.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Olá Beatriz!
    Nossa..fiquei empolgada com a continuação de Thor agora..parece que ficará bom...se bem que, tendo o Tom Hidleston com seu Loki sexy e charmoso já vale o filme inteiro!
    Hum entendi sobre o esquema da Disney...a Warner e ela possuem, certa rivalidade há muito tempo, desde a época dos desenhos antigões. A Disney se mantém em primeiro lugar por questão de tradição mas os filmes “Disney” com pessoas de carne e osso na maioria das vezes deixava a desejar..creio que por isso se juntaram á outras produtoras de cinema porque no fim, a Warner é super forte em filmes também. Mas a vantagem da Warner é que seus filmes possuem outros gêneros e outros públicos.
    Na vantagem com a parceria da Marvel, a Disney garante filmes de heróis bem feitos porque convenhamos..a DC vira e mexe deixa a desejar nisso...mas é bom saber! Agora não lembro de uma coisa: Snadman pertence á qual? DC? Sonho (literalmente kkk) em ver um filme bem feito de Sandman!
    bjs

    ResponderExcluir