Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Disney procura roteirista de O Império Contra-Ataca para escrever Star Wars 8 e 9

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 Após decidir que Michael Adrnt escreverá o Episódio 7 de Star Wars, a Disney agora procura roteiristas para os capítulos 8 e 9 da saga.                                    De acordo com o Deadline, a empresa procurou Lawrence Kasdan, roteirista principal de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, para comandar a escrita dos novos filmes. 

A publicação também cita o nome de Simon Kinberg como possível parceiro para o projeto.

Além de ter trabalhado com a saga criada por George Lucas, Kasdan também escreveu o roteiro de Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, dirigido por Steven Spielberg. Kinberg, por sua vez, também tem experiência com franquias, pois foi o responsável pelo argumento de filmes como Sherlock Holmes, X-Men: Primeira Classe e o ainda inédito X-Men: Days of Future Past.

Por enquanto, a única confirmação oficial da Disney sobre a nova trilogia é que Michael Ardnt, ganhador do Oscar por Pequena Miss Sunshine e indicado á roteiro adaptado por  Toy Story 3, é quem escreve o roteiro do Episódio 7, que estreia em 2015.

Fonte: Paraiba.com Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Esse filme é clássico! Impossível não assistir a todos.
    Agora, fiquei curiosa com o Mágico de Oz.
    Lembro que na minha infância assisti várias vezes um desenho onde tinha o "Cabeça de Abóbora", Homem de Lata... e qdo o "Cabeça de Abóbora" morria, eu sempre chorava. Já procurei essa versão várias vezes pra comprar, mas não encontro.

    Parabéns pelo blog, é bem legal.

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir