Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Novidades de Oz: Mágico e Poderoso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Um dos filmes Disney mais aguardados de 2013 com certeza é Oz: Mágico e Poderoso. Que é uma préquela do livro,e do clássico ''O Mágico de Oz''.
Recentemente, foram divulgados um banner, um cartaz, trailer e quatro novas imagens de Oz: Mágico e Poderoso, que é dirigido por Sam Raimi (Homem Aranha 2, Arraste-me para o Inferno).

Banner nacional
O Banner Brasileiro
O banner reúne algumas imagens divulgadas em dois cartazes anteriores e traz, pela primeira vez, o elenco principal, composto por James Franco (127 Horas), Rachel Weisz (O Legado Bourne), Mila Kunis (Cisne Negro) e Michelle Williams (Namorados Para Sempre). 

Confira abaixo o cartaz oficial e quatro novas imagens do longa:

Cartaz

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Por último, mais não menos importante, um novo trailer inédito do filme:


O filme narra a história de Oscar Diggs, um mágico de caráter duvidoso que é lançado do empoeirado Kansas para a vibrante cidade de Oz. Até que encontra três bruxas: Theodora, Evanora e Glinda, que não estão convencidas que ele é o grande mágico que todos estavam esperando. Obrigado a lidar com os problemas que estão atingindo Oz e seus habitantes, Oscar precisa descobrir quem é bom ou mau antes que seja tarde demais. Usando um pouco de suas técnicas de ilusionismo, ingenuidade - e até mesmo um pouco de mágica - Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.
Franco dá vida á Oscar e Weisz, Kunis e Williams interpretam as três bruxas.

Oz: Mágico e Poderoso tem estreia marcada para 08 de Março de 2013.


Fonte: Cinema em Cena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Havia lido uma notícia sobre este filme faz pouco tempo, e desde então, não me aguento de tanta curiosidade. Pelas imagens, me parece uma super produção e a história em si, já encanta!

    ResponderExcluir