Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

STAR WARS: Fonte revela nome do próximo episodio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Fonte: Jovem Nerd

Mesmo que os fãs da Saga Star Wars, estejam se dividindo entre aqueles que estão felizes com a compra da Lucasfilm pela Disney e o anúncio da nova trilogia e aqueles que não estão gostando nem um pouco da ideia. Uma coisa é certa, todos estão de alguma maneira ansiosos para ver no que isso vai dar.

No domingo, uma fonte do site MarketSaw, começou a falar sobre quais são os planos para os episódios VII, VIII e IX.

De cara já fique sabendo que a nova trilogia será focada sim em Luke Skywalker. E prepare-se porque agora sua cabeça vai explodir: “assim como, a participação de todo o elenco original.” Agora, aquela história, de que George Lucas, Mark Hamill e Carrie Fisher se encontraram em agosto faz um pouco mais de sentido.
Segundo a fonte do site, a nova trilogia também deve seguir muita coisa que foi escrita quando a trilogia original ainda estava sendo produzida, ou seja, não espere por filmes com a pegada dos três longas de 1999 para frente, mas algo mais no ritmo que foram os filmes dos anos 70 e 80.

A vazador de informações até cita o provável nome do próximo episódio:  A NEW DAWN, o filme mostraria que o império não foi completamente destruído (é claro!) e Luke Skywalker, Han Solo, Chewbacca, Princesa Leia, C3PO e R2D2, todos apareceriam no novo filme.

Ele também diz, que a ideia na verdade é produzir duas trilogias, ou seja, seriam 12 episódios da saga, contando a história até os filhos de Luke, onde a sua filha seria a protagonista dos últimos episódios. Seria “algo como Harry Potter” nesse sentido. Uma franquia com muitos filmes. A participação do elenco original em alguns episódios é dada como praticamente certa, mesmo na idade avançada que todos eles estão.

E para fechar a “fonte” jogou um monte de nomes prováveis para assumir a direção dos próximos filmes, aqui vão eles: Steven Spielberg, Neil Blomkamp, Alfonso Cuarón, Matthew Vaughn, Darren Arnofsky e Joss Whedon.

Lembrando: Isto tudo não foi confirmado pela Disney, mais não deixa de ser uma grande possibilidade para o que o Mickey está planejando fazer com a série. 

Foto: Plantão CJBA:

Rumores apontam possível título do Episódio VII e o RETORNO DO ELENCO ORIGINAL à saga Star Wars, assim como a possibilidade de mais SEIS filmes vindouros!

Saiba mais (via Jovem Nerd): http://ow.ly/f2nML


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi Beatriz!
    Achei essa coisa de Lucas Film e Disney algo MUITO TENSO. Não creio que algo bom sairá daí além de trocentos efeitos especiais para os filmes em 3D mas...vamos ver.
    KKK bom eu acho que os zumbis estão fazendo tanto sucesso nas últimas décadas graças aos games de Resident Evil. Agora está no auge com toda a idéia de apocalipse e coisa e tal. Olha, Walking Dead é uma série excelente! Eu super recomendo. Porque não há apenas carnificina de zumbis..tem todo um enredo legal sobre a convivência dos personagens na luta por sobrevivência e respostas. Por isso, talvez, tenha tanto sucesso. Não sou muito de acompanhar séries americanas, mas essa, assim como Lost, me atraiu. Agora pretendo ver Bórgias, espero que seja bom =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É... foi o que você disse no começo, mesmo que não gostou dessa ideia está ansioso para assistir. Eu particularmente estou bastante animada com essa trilogia. E convenhamos, contando com Spielberg na direção...

    Beijos, até breve!

    ResponderExcluir