Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Diretor da Marvel Fala Sobre 'Capitão América 2'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Planejado para chegar aos cinemas em abril de 2014, 'Capitão América 2 - Soldado do Inverno' será inspirado na história em quadrinhos de Ed Brubaker e Steve Epting lançada em 2005. Para quem já leu a história não vai se surpreender com as palavras do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que em recente entrevista descreveu o tom do filme como sendo um "thriller político". Veja em seguida o que ele declarou:

"Se é uma moda passageira [a populariadade de adaptações de histórias em quadrinhos], é uma que já dura por 30, 40 anos, assim como os filmes de faroeste (...), pois cada um é muito diferente. Há uma oportunidade de misturar quase todos os sub-gêneros nessas produções. Nosso primeiro Capitão América foi na Segunda Guerra Mundial, e o próximo será um thriller político. Todos eles têm suas próprias texturas e formatos, e isso é o que é mais excitante"





No elenco do segundo filme estão Chris Evans, Emil VanCamp, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Frank Grillo, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Scarlett Johansson e Toby Jones.

'Capitão América: O Primeiro Vingador' lançado em 2011, arrecadou cerca de 370 milhões de dólares nos cinemas, ultrapassando a bilheteria de outros heróis da Marvel como 'O Incrível Hulk' e 'Quarteto Fantástico'.

Fonte: Cinefiliax

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Mais uma produção grandiosa pro ano que vem. O cinema não para nunca; e eu fico realmente muito feliz por isso.

    ResponderExcluir