blog desatualizado por tempo indeterminado; editora sem tempo para postar.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Informações sobre o projeto secreto de Brad Bird

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Após Andrew Stanton se aventurar no cinema live-action ao dirigir “John Carter – Entre dois Mundos“, Brad Bird – diretor de “Os Incríveis” – seguiu os mesmos passos trabalhando com Tom Cruise em “Missão Impossível: Protocolo Fantasma”.
Enquanto o primeiro não obteve sucesso em sua empreitada, e já voltou à sua casa original para produzir a sequência da adorada animação “Procurando Nemo“, o outro prepara seu próximo filme com atores.

Produtores divulgam imagem de caixa secreta de Walt Disney.


Nos últimos meses, o projeto de Bird circulou pela imprensa com o título “1952“, levantando especulações a respeito do enredo – o qual está sendo mantido em sigilo pela Disney – dando indícios de que se tratava de uma trama sobre alienígenas fazendo contato com humanos, no estilo de “Contatos Imediatos de Terceiro Grau”, já que o ano de 1952 é um grande marco para os ufologistas.

Conceito da área temática “Tomorrowland” dos parques Disney.

O estúdio divulgou uma nota aos veículos de informação informando que o longa-metragem foi rebatizado para “Tomorrowland” (“Terra do Amanhã“, em tradução livre). A mudança de nome e a imagem revelada pelo diretor – confira-a aberta a seguir – sugerem uma conexão do roteiro à atração homônima, inaugurada na Disneyland em 1955 como tentativa de visualizar o futuro.

Caixa misteriosa aumenta as dúvidas sobre o projeto secreto. 


A caixa das fotografias é parte do acervo do laboratório de desenvolvimento de Walt Disney, que, anos mais tarde, tornou-se o departamento de Imagineering, uma combinação das palavras “imagination” (imaginação) e “engineering” (engenharia). O conteúdo, no entanto, não esclarece como isso afeta o desenvolvimento do projeto, devido à variedade de itens, incluindo fotos pessoais de Walt Disney, um rolo de filme Technicolor e uma cópia da edição de Agosto de 1928 da revista “Amazing Stories”.

Nós não contaremos sobre o que é (ainda), mas diremos sobre o que NÃO é. E isso seria ALIENS. #Tomorrowland
~ Damon Lindelof comenta o projeto em seu perfil no Twitter.

Estrelado por George Clooney, “Tomorrowland” foi escrito por Damon Lindelof (roteirista da série “LOST“) e Brad Bird a partir do argumento de Lindelof e Jeff Jensen. Lindelof e Bird produzem o filme, agendado para estrear em 19 de Dezembro de 2014 nos Estados Unidos, e chegará ao Brasil em 02 de Janeiro de 2015.


Fonte: Disney Mania





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário