Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mark Hamill fala sobre seu personagem em STAR WARS: EP VII

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Mark Hamill

Depois do aumento das chances de Harrison Ford retornar a franquia Star Wars no Episódio VII, o mundo espera uma confirmação de Mark Hamill e Carrie Fisher.
E Hamill decidiu de pronunciar. Em entrevista ao site Entertainment Tonight, o ator declarou que ainda não assinou, mas que está em fase de conversação com o roteirista e produtora: “Eles estão falando conosco. George [Lucas] queria saber se estaríamos interessados. Ele disse que se não quisermos fazê-lo, eles não iriam colocar outros atores em nossos papéis, e sim nos tirar do roteiro... Eu posso dizer que não assinamos qualquer contrato. Estamos na fase em que eles querem que a gente encontre com Michael Arndt, que é o roteirista, e Kathleen Kennedy, a nova diretora da Lucasfilm. Ambos adiaram as reuniões. Eles estão mais ocupados do que eu”.
Quanto ao que espera do novo filme, Hamill respondeu: “Eu disse a George que eu queria que voltasse a ser como era, no sentido de que a nossa [trilogia] era muito mais alegre e bem-humorada - em minha opinião. E outra coisa que eu gostaria é de ter a certeza: Nós vamos ter toda a turma de volta? É Carrie e Harrison e Billy Dee e Tony Daniels, todo mundo do original? Eu quero ter certeza de que todos estão a bordo aqui, em vez de apenas um”.
O ator ainda declarou como gostaria de ver seu personagem: “Estou acredito, porque eu não falei com os escritores, que esses filmes abordariam nossos descendentes - como meu personagem seria uma espécie de Obi-Wan, um personagem influente. Quando descobri [ao fazer a trilogia] a boa notícia/piada ruim - a boa notícia é que há uma mulher atraente no universo, a má notícia é que ela é sua irmã - Eu pensei, 'Bem, Eu vou acabar como Sir Alec [Guinness]’. Eu vou ser um solitário eremita, em algum tipo de deserto, em um iglu com uns robôs”.
Por fim, Hamill falou que gostaria de ver menos CGI neste longa. George Lucas será o produtor executivo do episódio VII, que terá J. J. Abrams (Super 8) como diretor. O longa está previsto para 2015.

Fonte: Cinema Em Cena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário