Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

sexta-feira, 28 de março de 2014

Disney sondando Bradley Cooper para interpretar o novo Indiana Jones?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

De acordo com informações do site Latino Review, a Disney está planejando o retorno da franquia “Indiana Jones”, e o nome de Bradley Cooper (“O Lado Bom da Vida”) teria sido cogitado como um novo intérprete para o famoso arqueólogo.

A ideia do estúdio seria fazer um novo filme de Indiana Jones nos próximos anos, com a participação de Harrison Ford (“Ender’s Game – O Jogo do Exterminador”). O projeto, no entanto, tem uma data para ser finalizado e caso o prazo não seja cumprido, uma nova trilogia pode ser formulada, trazendo uma versão mais jovem de Jones. Apesar da mudança, a história não passaria por um reboot: apenas continuaria com outro ator, a exemplo do que acontece com os filmes de James Bond. Frank Darabont (da série “The Walking Dead”) também é cotado para escrever o roteiro.

Apesar das informações, o site diz que Cooper ainda não foi procurado para o projeto, e seria somente uma ideia dentro do estúdio. Atualmente com 71 anos, Harrison Ford interpretou o personagem Indiana Jones em quatro filmes: “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida” (1981), “Indiana Jones e o Templo da Perdição” (1984), “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989) e “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (2008).

Fonte: Cinema com Rapadura Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário