Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Ano Novo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outro ano se encerra...E como a vida de muitas pessoas, 2011 foi um ano de conquistas e derrotas por mim.   Mas uma das melhores coisas que me aconteceu foi ter dado continuidade ao Cantinho Disney. Falar sobre este estúdio e sempre algo que me faz muitoo feliz, e em 2012, eu espero que meus sonhos, e o de todos os fãs da Disney se realizem. 


O vídeo abaixo é de um comercial do Disney Channel, que narra um poema escrito pelo próprio Walt Disney, que eu considero, o poema da minha vida. E eu sei, que a mensagem de Walt vai mexer com vocês do mesmo modo que mexeu comigo:





Eu estou de férias e vou aproveitar este tempo pra descansar um pouco, e também para estudar já que vou pra recuperação! Hehe, isso é o que eu ganho por ficar sonhando nas aulas de ciências! Em Janeiro eu volto, até lá, eu desejo um excelente fim de ano para todos!

by: Beatriz Alencar


Observação: Se Walt Disney estivesse vivo, ele completaria 110 anos hoje, no dia 05 de Dezembro! Aproveite e visite a página dedicada a Walt e conheça mais a história deste incrível homem!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Me emocionei com o vídeo! Belíssimas palavras deste mestre que foi (e continua sendo) Walt Disney.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem do video, é linda, e ainda mais com cenas de vários filmes que marcaram a minha vida. Walt Disney for certamente um dos grandes gênios da história.

    Bom descanso pra você, e ótimas festas :D


    OBS: Fiquei na dúvida pra indicar Carros 2, acho que pela qualidade realmente não seria indicado, mas como não tivemos muitas animações com sucesso absoluto nesse ano apostei nele pela força da Disney/Pixar. Acho que o estudio vai ajudar...

    Até mais...

    ResponderExcluir