Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Videos Interessantes sobre a Disney 4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Hoje, trago ótimos videos para os disney-maníacos que estão ai a soltas na teia do youtube:


Uma das trilhas sonoras Disney mais queridas pelos fãs é a de O Rei Leão. E no vídeo acima, mostra as gravações da trilha sonora do filme, além de comentários de Hans Zimmer e Elton John.




Este curta metragem conta a história da menstruação. Um desenho educacional feito por Walt Disney e sua equipe, em meados de 1946. Nostálgico e interessante, pena que estar em inglês.




Este é bem legal, e mostra as aberturas da Walt Disney Home Video ao longo das décadas. Se você tinha fita cassete e DVD dos clássicos Disney, provavelmente já viu algumas dessas aberturas ai. 






Para finalizar, este mágico vídeo que mostra o show de fogos na Disney World em 2011, ao som de coro de vozes cantando canções clássicas do estúdio. Muito lindo!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. E eu vou falar mais o que?
    Caprichou de novo Bia. É incrível que mesmo depois de tantos anos a Disney ainda me parece tão mágica. Obrigada por indicar estes vídeos, são todos novos pra mim!

    ResponderExcluir