Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sinopse e Direção de Guardiões da Galáxia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“Guardiões da Galáxia”, o ” grande épico espacial” anunciado pela Marvel na Comic-Con 2012, já teve sua sinopse oficial revelada! De acordo com os sites Production Weekly e It’s On The Grid, a seguinte trama apresentará um piloto da Força Aérea estadunidense que acaba indo parar no espaço sideral no exato momento em que um conflito universal está eclodindo. E para piorar a sua situação, ele foge justamente com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo que todos os outros habitantes da galáxia cobiçam.


Caso você não tenha entendido muito bem a ligação desta sinopse com o efetivo grupo de super-heróis, saiba que o tal piloto parece ser Peter Quill, o futuro Senhor das Estrelas – a personagem central da imagem acima. E o grupo de ex-condenados corresponderia aos demais integrantes dos Guardiões da Galáxia – no caso, Drax, o Destruidor; Groot; Rocket Racoon; e Gamora (os outros heróis presentes na arte conceitual acima, da esquerda para a direita). Por sinal, dois destes últimos personagens possuem uma forte ligação com Thanos, o super vilão cósmico do Universo Marvel.


“Guardiões da Galáxia” possui previsão de lançamento para 1º de Agosto de 2014, podendo sofrer alterações na data.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Oi Beatriz ^^
    Hum..essa aliança da Marvel com a Disney é ousada..espero que falam algo bom!
    Olha Hetalia mangá eu detestei por ser traço bagunçado e em tirinhas. O anime eu não vi ainda talvez seja melhor, o que justificaria osucesso que anda tendo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa parceria Disney+Marvel, está realizando o sonho de muitas pessoas, e até então, tem sido bastante lucrativa. Fora que as produções, em sua maioria, são grandiosas (em todos os sentidos, eu diria).

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Na verdade não e parceria entre Disney e Marvel. E sim fusão, por que em 2009 a Disney comprou a Marvel por 2 bilhões! Abraços,

    ResponderExcluir