Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

terça-feira, 18 de junho de 2013

Finalmente a Disney começa a divulgar Frozen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Depois de tantos mistérios e polemicas, a Disney começou á divulgar seu 53º longa animado: Frozen - O Reino de Gelo, que estreia em Novembro. A Disney tem uma estranha tendencia de manter seus animados guardados a sete chaves; Enquanto Universidade Monstros está sendo divulgado desde do final do ano passado, Frozen começa á receber uma divulgação agora: Cinco meses para sua estreia.

O tease trailer que a Disney lançou na internet nessa terça-feira 18, apresenta uma divertida cena entre o alce Sven e o boneco de neve Olaf, mas ainda não revela maiores detalhes da trama roteirizada por Jennifer Lee (Detona Ralph) e Shane Morris, baseada no conto de Hans Christian Andersen, A Rainha da Neve. 


Você também pode conferir abaixo as primeiras imagens do longa, desenvolvido pelos mesmos criadores de Enrolados (e talvez por isso tenham visuais tão semelhantes). Chris Buck e Jennifer Lee assinaram a direção que terá vozes de Kristen Bell como a protagonista Anna; Idina Menzel como Elsa, a Rainha da Neve; Jonathan Groff como Kristoff; e Josh Gad como Olaf, tanto nos diálogos quanto cantando.
As músicas foram escritas pelos compositores da Broadway, Robert Lopez e Kristen Anderson Lopez, enquanto a pontuação ficou á cargo de Cristopher Buck.

 Frozen tem estreia norte-americana prevista para 27 de novembro deste ano.
Ainda em 2013, a Disney lança as animações Universidade Monstros (com a Pixar), que chega aos cinemas na próxima sexta-feira, e Aviões, em 13 de setembro.






Sinopse: Quando uma profecia aprisiona um reino no inverno eterno, Anna deve juntar-se a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as jornadas para encontrar sua irmã, Elsa, a Rainha da Neve, e acabar com o feitiço gelado. Encontrando situações extremas, criaturas místicas e mágicas a cada passo, Anna e Kristoff guerreiam contra os elementos em uma corrida para salvar o mundo em que vivem da destruição.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Eu gosto da história e já vi duas versões do clássico. Não perco a versão da Disney por nada! Aliás, pelo que pude notar, há mudanças significativas no roteiro, não? Espero que a essência do filme continue a mesma das versões anteriores!

    ResponderExcluir