blog desatualizado por tempo indeterminado; editora sem tempo para postar.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Pôster do curta GET A HORSE, com Mickey Mouse

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Na próxima terça-feira, 11 de Junho, estreará, no Festival de Annecy, um novo curta-metragem animado em preto e branco estrelado por Mickey Mouse, batizado de “Get a Horse!”, supostamente nunca antes visto.

O estúdio disponibilizou um pôster da animação – veja a imagem acima –, o qual tenta simular uma peça promocional antiga. O curta seria datado da década de 1930, nos primórdios da carreira cinematográfica do camundongo.

O blog Big Screen Animation aponta a ausência de alguns detalhes no cartaz, como a data de copyright, e a recusa da porta-voz da Disney em responder à pergunta do L.A. Times sobre a possibilidade da animação ter sido produzida recentemente.
De acordo o Cartoon Brew, a diretora Lauren MacMullan, a produtora Dorothy McKim, e o animador Eric Goldberg do curta comparecerão ao festival para a exibição, o que reduz as chances de ser algo recém-descoberto.


A pequena animação utiliza uma faixa de áudio gravada de Walt Disney como Mickey. O criador do personagem foi responsável por dublá-lo entre 1929, quando estreou “The Karnival Kid”, e 1946, com Jimmy MacDonald sucedendo-o.

O roteiro de “Get a Horse!” acompanha Mickey, sua adorável namorada Minnie Mouse, e seus amigos Horácio e Clarabella durante um passeio em um vagão musical, quando João Bafo de Onça aparece e tenta tirá-los da estrada.


Em 2009, a empresa iniciou uma campanha de revitalização da imagem do personagem, o qual completará 85 anos em Dezembro e pode passar para o domínio público em 2018; ao colocá-lo como protagonista do game “Epic Mickey”. Uma nova série de curtas animados está prevista para ser exibida em breve no Disney Channel.


Fonte: DisneyMania



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário