Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quarta-feira, 14 de março de 2012

Disney vai empregar mil ex-combatentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Veteranos aguardam a vez para entrevistas de emprego numa empresa de Nova Iorque, em janeiro de 2012

Empresa quer garantir oportunidades de trabalhos a combatentes regressados do Iraque e do Afeganistão.

A Walt Disney vai propor trabalho a pelo menos mil ex-soldados americanos que regressem da frente de batalha nos próximos três anos.

A iniciativa tem a designação de Os Heróis Trabalham Aqui - empregue a excelência. Contrate veteranos (Heroes Work Here - employ excellence. Hire veterans) e irá vigorar em todas as áreas de negócio em que Disney está presente: cadeias de televisão, estúdios, parques temáticos, empresas de merchadising e produtos derivados.

Em paralelo, serão também financiadas entidades sem fim lucrativo que ofereçam formação e outros serviços de acompanhamento aos antigos combatentes.

O alvo preferencial da campanha serão os militares regressados do Iraque e, principalmente, aqueles que sairão do Afeganistão até 2014.

A Disney lançará ainda uma campanha de sensibilização nacional para encorajar outras empresas americanas a seguirem o seu exemplo.

Fonte: Dn Economia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Adorei teu blog,pois adoro tudo que diz respeito a Walt Disney.´Ja fiz a postagem de Pinockio no meu blog cantando a canção"when you wish upon a star',que acho encantadora e que tens na abertura de teu excelente espaço.Meu grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. É uma bela iniciativa da Disney. Embora eu ache que essas pessoas nem deveriam ter ido para o oriente médio, ter novas oportunidades na volta é muito bom. Entre pegar uma metralhadora ou andar ao lado do Mickey a segunda opção é infinitamente melhor

    ResponderExcluir