Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

terça-feira, 4 de junho de 2013

Jogo Kinect de Fantasia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O estúdio Harmonix, dos criadores dos jogos musicais da série "Rock Band" e de "Dance Central", anunciou o desenvolvimento do game "Fantasia: Music Evolved", para Xbox 360, que foi inspirado no filme clássico "Fantasia", da Disney.
O título tem previsão de lançamento para 2014 e usa o sensor Kinect, que capta os movimentos dos jogadores, dispensando o uso do joystick, para que se possa controlar o ritmo das músicas e "remixá-las". Será possível modificar as canções em tempo real, combinando a música original do filme com novas trilhas, além de adicionar efeitos especiais e "poderes mágicos".
No título, o jogador é um dos escolhidos pelo feiticeiro Yen Sid, que no filme clássico tem Mickey Mouse como aprendiz, para fazer uma viagem por reinos mágicos e, ao mesmo tempo, aprendendo novos feitiços. O game terá suporte para duas pessoas ao mesmo tempo usando o Kinect em modos competitivo e cooperativo.


"Fantasia: Music Evolved" traz  músicas de 25 artistas em versão original com dois remixes cada. As cinco canções confirmadas até o momento são "Bohemian Rhapsody" (Queen); "Levels" (AVICII); "Locked Out Of Heaven" (Bruno Mars); "Some Nights" (Fun.); e "Settle Down" (Kimbra).

Fonte: G1


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Eu quero!
    Essa é uma das minhas animações preferidas da Disney. Absurdamente mágica, eu diria. Que ideia genial!

    Beijos!
    *E obrigada por trazer tantas informações.

    ResponderExcluir