Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu quero desejar um Feliz Natal á todos os Disney-maníacos! Que seu Natal seja cheio de amor e alegria; E que você aproveite este feriado tão especial ao lado das pessoas que você ama.
 O Natal é mais que ceia, presentes, Papai Noel e Cristianismo. O Natal é fraternidade; É o momento para você demonstrar seus laços de afeto e solidariedade á alguém próximo; Seja alguém que você ver o tempo todo ou alguém distante. É um feriado de união e paz, que não deve ser temporário e sim durar durante todo o ano que vem. 
Como o mundo não acabou, 2013 está vindo aí, e eu espero que ano que vem, você lute pelos seus sonhos como Walt Disney fez. Não adianta esperar que 2013 seja melhor que 2012, que ele seja diferente... Você tem que ser diferente para o ano ser melhor. Então, eu desejo aos disney-maníacos que vocês sejam pessoas melhores e que tenham coragem para realizar seus sonhos. 

Boas Festas e Feliz Ano Novo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Vim aqui pra lhe desejar um feliz ano novo Bia, e espero que vc tenha tido um feliz natal tb rs Que 2013 seja só felicidades e boas conquistas na sua vida, bjs :)

    http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir