Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Videos Interessantes sobre a Disney 2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Os videos legais sobre a Disney que eu trago hoje são:




Acredito que todos os fãs da Disney já viram a sequencia de Mickey em Fantasia, mais pra quem não viu; Com certeza precisa ver: É simplesmente fantástico. E pra quem ja viu: vale a pena rever o Mickey em O Aprendiz de Feiticeiro. 


 Este aqui, mostra através de fotos a Extraordinária vida de Walt Disney. O vídeo mostra sua trajetória desde da infância até os seus últimos momentos de vida. Excelente.



Já este, e uma relíquia. Nele vemos Walt Disney com o animador Ward Kimball e músicos, fazendo as canções para o curta-metragem vencedor do Oscar: Os três porquinhos. É bom de se ver, mesmo que voce não saiba inglês. 



Por último, é uma cena de Pocahontas que eu gosto muito: o ato final. Quando Pocahontas se despede de John Smith, e depois sai correndo seguindo o navio, e ''leva'' o vento para as velas, para assim, o navio chega mais rápido em Londres, e salvar John Smith. A cena é de uma sensibilidade e beleza enorme! Graças a maravilhosa trilha sonora de Alan Menken, que venceu o oscar. Na verdade, ele merecei o Oscar apenas por esta cena...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Os melhores vídeos, sem dúvidas. Todos são verdadeiras relíquias, mas o primeiro do Mickey é mágico! Um verdadeiro clássico!

    Até mais.

    ResponderExcluir