Acessem meu novo blog: https://tocadocoelho1234.blogspot.com/

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O que a Disney preparou para 2012 :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Caros amigos, Disney-Maníacos, a maior empresa de entretenimento do mundo, inicia 2012 com novidades incríveis! Talvez a  principal delas seja o re-lançamento de A Bela e a Fera nos cinemas, em 3D! Mais as novidades não param por aí, confira abaixo, todas as expectativas que o Mickey preparou para gente este ano:




  • Lançamentos em DVD - Blu-Ray 
 Começamos pela Edição Diamante: No primeiro semestre de 2012, teremos o lançamento em alta definição do romance clássico: A Dama e o Vagabundo, de 1955. E, como de costume, a remasterização deverá ser fantástica, como vistas em Fantasia, Bambi, A Bela e a Fera, entre muitos outros. No Brasil, o filme será lançado dia 18 de Janeiro, em um combo especial reunindo as versões em DVD e Blu-ray e em edições avulsas de ambos os formatos. 

                                    Trailer da Edição de Diamante de A Dama e o Vagabundo:



 No segundo semestre de 2012, será a vez de Cinderela retornar as lojas numa Edição de Diamante em alta definição. Pouco se sabe ainda sobre o lançamento, apenas que, com certeza será uma edição simples. E por ser um clássico mais antigo, também podemos esperar uma incrível remasterização em HD. Até lá, fiquem com o trailer da edição diamante do clássico:



 Outro animado confirmado para Blu-Ray este ano, é Pocahontas de 1995. Este é esperado com grande ansiedade por parte dos fãs brasileiros, já que nunca receberam uma edição estendida do filme, assim como uma edição de melhor qualidade.



A Pixar por sua vez, prometeu para 2012 o lançamento em alta definição de Procurando Nemo, de 2003, que até então era a única animação do estúdio que não tinha sido lançada em Blu-Ray. (Embora no Brasil não tenha sido lançado as versões em HD de Ratatouille e Vida de Inseto) Vale ressaltar que Procurando Nemo será relançado nos cinemas em 3D!

 Há vários rumores de que a Disney pretenda lançar em Blu-Ray este ano, Aladdin, Tarzan, Bernardo e Bianca, As Aventuras do Ursinho Puff e Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus... Ressaltando que nenhuma desses lançamentos foram confirmados pela Disney! Mas se os rumores forem verdade, receberemos do Mickey em alta definição, nada menos que 11 Clássicos Disney em 2012! Ou seja, vamos todos a falência, pelo menos, vamos falir felizes :D

 Para o outono norte-americano (entre Setembro e Dezembro), está prevista a vinda do quarto longa-metragem da franquia Fadas: Tinker Bell: O Mistério das Asas. O filme encerra o ciclo das quatro estações ao ter como pano de fundo, o inverno, a única estação que faltava.    O Mistério das Asas, será o penúltimo filme de Tinker Bell e suas amigas. O último será ''Tinker Bell: Race Through the Seasons'', cuja trama se passara entre todas as estações. 
O Mistério das Asas não tem data de lançamento definida, mais com certeza será lançado em DVD e Blu-Ray disc, da mesma forma, provavelmente, para os fãs brasileiros.

Para fechar com chave de ouro, neste ano ,“O Diário da Princesa” (“The Princess Diaries”), adaptação em live-actionda obra homônima de Meg Cabot, enfim será lançado em Blu-ray junto de sua continuação “O Diário da Princesa 2: O Casamento Real” (“The Princess Diaries 2: Royal Engagement”), por conta de seu 10º aniversário. Embora ainda não possuem uma previsão de lançamento, há grandes chances de ambos os filmes chegarem às lojas em companhia da Semana Nacional das Princesas nos EUA, evento criado pela The Walt Disney Company em colaboração com a varejista Target que terá início a partir do dia 22 de Abril.


  • Cinemas

Já no início de 2012, após tantos anos de adiamentos, finalmente os Disney Maníacos poderão conferir a versão tridimensional do eterno e inestimável Clássico Disney, “A Bela e a Fera”, de 1991. Embora já tenha sido lançado em Blu-ray 3D nos EUA, o filme em Terceira Dimensão enfim poderá ser prestigiado nos melhores cinemas de todo o mundo, inclusive no Brasil cuja data de estreia é o dia 02 de Fevereiro do ano que vem – três semanas após o lançamento norte-americano.

Por sinal, para aumentar as expectativas de todos, vários fãs que já tiveram acesso ao Clássico em 3D estão dizendo que os efeitos tridimensionais realmente ficaram belíssimos, até superiores em relação aos vistos em “O Rei Leão” – 3D lançado em 2011. Segundo resenhista do portal Blu-ray.com, “por mais estonteante que possa ser o lançamento do Blu-ray de “O Rei Leão” – 3D, é “A Bela e a Fera” – 3D que mostra a mais completa e consistente conversão tridimensional (…). Mais uma vez, fui levado pela qualidade da beleza e transformação de “A Bela e a Fera” em Terceira Dimensão, como se o filme fosse criado com uma futura conversão em mente.”. Vale lembrar que o novo curta-metragem de “Enrolados”, “Tangled Ever After”, também será exibido nos cinemas em companhia do Clássico em 3D.




 Em Julho de 2012 será lançado nas melhores telonas nacionais o longa-metragem “Valente” (“Brave”), o primeiro conto de fadas da Pixar Animation Studios assim como o primeiro filme do estúdio a apresentar uma protagonista feminina – a corajosa princesa Merida. O longa já tem chamado a atenção de vários admiradores da Pixar devido ao aspecto épico e mais sombrio que ele aparenta possuir, elementos estes não muito comuns nas produções da casa de Luxo Jr. . Por aqui, “Valente” foi adiado para o dia 20 de Julho, para evitar a concorrência direta com “A Era do Gelo 4″.              Em companhia do filme, também será exibido o curta-metragem “La Luna“, por sua vez apresentado em 2011 no Festival Internacional de Animação Annecy.


Por fim, em 02 de Novembro entrará em cartaz no país “Frankenweenie”, animação em stop-motion adaptada do curta-metragem homônimo de 1984 e dirigida pelo grande Tim Burton! Embora ainda não tenham sido apresentados muitos materiais de divulgação, vários fãs do diretor já estão deveras ansiosos pelo longa por este parecer remeter ao mesmo estilo visto em antigas produções do cineasta, tais como “A Noiva Cadáver” e “O Estranho Mundo de Jack”(ressaltando que neste último, Burton foi o produtor e co-escritor, e não o diretor como muitos pensam).

Não podemos nos esquecer de “Wreck-It-Ralph” (no Brasil, “Detona Ralph”), o novo longa-metragem de animação (CGI) da Walt Disney Animation que será lançado nos cinemas norte-americanos em 12 de Novembro de 2012. Por aqui, o filme só chegará às telonas em Janeiro de 2013.




Em relação às produções em live-action, 2012 também promete grandes lançamentos! Em 06 de Janeiro receberemos“Cavalo de Guerra” (“War Horse”), filme produzido pela DreamWorks Studios em parceria com a Touchstone Pictures(empresa subsidiária da The Walt Disney Company) e dirigido por ninguém menos que Steven Spielberg. Nos EUA, o longa já tem arrancado vários elogios por parte dos críticos, como por exemplo o American Film Institute que o elegeu um dos 10 melhores longas produzidos em 2011.


03 de Fevereiro será a vez de “Histórias Cruzadas” (“The Help”) entrar em cartaz no país. O filme é produzido pela DreamWorks Pictures e distribuído pela Walt Disney Pictures. Em sua estreia original no território norte-americano, o longa também parece ter agradado em muito a crítica, tanto que foi igualmente colocado na lista das 10 melhores produções cinematográficas do ano apresentada pelo American Film Institute.

 

Em Março de 2012 estreia “John Carter”, adaptação do livro “A Princess of Mars” de Edgar Rice Burroughs, dirigida por ninguém menos que o grande Andrew Stanton, o mesmo diretor dos Clássicos “Procurando Nemo” e “Wall-E” da Pixar (e de fato, esse é seu primeiro projeto em live-action). E pela divulgação apresentada até agora, o filme já promete ser um lançamento de peso (e deverá ser um lançamento de peso)! “John Carter” chega ao Brasil em 23 de Março.
 No Dia Mundial da Terra, 22 de Abril, será lançado nos EUA o mais novo documentário da renomada linha Disney Nature, “Chipanzé” (“Chimpanzee”). Até o momento ainda não se sabe se o longa também dará as caras por aqui e se sua suposta distribuição no país será feita em um circuito limitado de exibição, já que “Reino dos Felinos”, de 2011, esteve disponível no Brasil apenas nas salas da Rede Cinemark.

  

Em 27 de Abril de 2012, os fãs da Marvel vibrarão com o lançamento nacional de “Os Vingadores” (“The Advengers”), filme protagonizado pela célebre equipe de super-heróis constituída por Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), todos recrutados pelo diretor da Agência Internacional de Paz, Nick Fury (Samuel L. Jackson). O longa é produzido pela Marvel Studios e caberá à Disney apenas distribuí-lo, já que esta adquiriu os direitos de distribuição e marketing de “Os Vingadores” e “Homem de Ferro 3” em 2010, por ser a atual detentora da Marvel Comics. 

Para finalizar, em Setembro de 2012, será lançado no Brasil “The Odd life of Timothy Green” (em tradução livre, “A Estranha Vida de Timothy Green”), este sim um filme produzido pela própria Disney, cuja data de lançamento por aqui coincide com o feriado de Independência, dia 07 de Setembro. O longa é estrelado pelos atores Joel Edgertone Jennifer Garner.



  • Games

Embora nada tenha sido efetivamente confirmado, segundo recentes rumores, em 2012 os fãs da saga Kingdom Hearts seriam finalmente agraciados com o aguardado “Kingdom Hearts: Dream Drop Distance” produzido para Nintendo 3DS (novo console lançado em Março de 2011 no Japão, Estados Unidos e Europa). O jogo contará com o retorno dos mundos diversos do Kingdom Hearts original ao mesmo tempo em que todos os Mundos Disney serão completamente novos. A trama de “Kingdom Hearts: 3D” também conduzirá os jogadores ao futuro “Kingdom Hearts III”.

De acordo com outros fortes rumores, 2012 seria o ano do lançamento de uma continuação do renomado game Epic Mickey, disponibilizado no final de 2010. Isso porque em Agosto de 2011, a Disney teria feito uma pesquisa entre os internautas interrogando-os sobre quais capas e títulos seriam mais adequados para uma suposta sequência do jogo (dentre as opções de título estavam: “Epic Mickey 2″, “Epic Mickey 2: Return of the Mad Doctor”, “Epic Mickey 2: The Power of Two” e “Epic Mickey 2: Mistery on Mean Street”).


É Disney Maníacos, preparem os bolsos por que este ano será supercalifragilisticexpialidocious!!











Fonte: DisneyMania 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. A Disney como sempre surpreendendo com suas produções. Será um ano fantástico (lucrativo) pros Estúdios!

    ResponderExcluir